Casamentos

Dores do Indaiá - MG

Liliane & Pedro

Já tem um tempo que eu acompanho a família da Liliane e do Pedro. Vejo as crianças deles crescendo, nascendo (como foi com o caçula José Vicente), fazendo aniversários e, claro, sendo crianças, o que eu amo de paixão. Não poderia deixar, é claro, de estar presente no dia do casamento deles, de um jeitinho bem deles, com simplicidade e muita intensidade.

A verve jornalística está no meu sangue e a fotografia documental é um grande xodó do meu trabalho, e também uma maneira de eu expressar a minha visão do mundo. A poesia é o tempero deste olhar jornalístico. Para mim, é uma combinação perfeita e que (percebo cada vez mais) identifica o meu estilo fotográfico.

Impossível furtar o olhar para os pequenos, especialmente neste dia. João Pedro avançando os passos em busca de se posturar no mundo, ativo, sagaz. Laurinha... ah... tenho dificuldade em encontrar um adjetivo pra ela... rs... Cada dia mais saindo do seu casulinho, cheia de opinião e graça. José Vicente, o Zezé, a rapinha do tacho, dengoso e tendo que se virar nos trinta desde cedo para acompanhar seus irmãos e entender mais rapidinho a vida. E Liliane e Pedro, dois lindos malabaristas do amor que, é justo dizer, contam com os braços direitos e esquerdos dos avós, tios e primos desse trio maravilha. Não poderia deixar de dizer também sobre a delicadeza que foi o gesto do pastor amigo do casal, que abençoou de um jeito belíssimo a sua união.

Obrigada por mais essa, meus queridos. Vocês moram no meu coração!