Família
Dores do Indaiá - MG
Viviane Cassimiro & sua família
A fotografia tem me presenteado com muitas bênçãos. Pessoas, de maneira especial, com as quais me conecto verdadeiramente e exercito sentimentos bons, como empatia, afeto, ternura, respeito. A Viviane foi uma grata surpresa que veio com esse pacotão de coisas boas. Através de um curso incrível pela internet (ela também é fotógrafa), logo no início dessa pandemia doida e dolorida, nos encontramos na mesma turma e, adivinhem?, Vivi era de Dores do Indaiá! Sim, esse nosso interiorzinho bom de meu Deus, grudadinho na meiúca do Centro-Oeste mineiro, espalha gente por todo esse mundão!
Vivi e sua família - o marido Dione e as filhinhas Antonela e Laura - numa de suas vindas a terrinha, decidiram fazer uma sessão de fotos de família comigo... Ah, honra demais e alegria gigantesca poder ver pessoalmente a Vivi, conhecê-la um pouco mais, olhar nos olhos, sentir uma emoção diferente, abraçar com muito calor humano (sim, claro, de máscaras!).
Fomos em busca do sol, desse pôr-do-sol dorense que só quem conhece entende do que estou falando! Fomos passear pelo campo, driblando pequenos contratempos infantis (hihihihihi), negociando com o tempo, saindo da rotina, dançando a música tocada pelos corações.
Foi especial - muito! Obrigada, Vivi, minha querida amiga! Eu faço questão de dizer, sempre que encontro alguém como você, que pessoas assim me fazem acreditar ainda mais num mundo bom e mais bonito!